terça-feira, janeiro 24, 2006

Não te perdoo



Destruíste-me por dentro
Deixaste-me só,
desamparada
e sem a mínima compaixão
Do céu desci ao inferno
sem qualquer justificação
Violaste a minha alma
Trespassaste o meu coração
Capaste a minha essência
Trocaste-me…
Odiei-te com todas as minhas forças
Queria-te tanto…
Desejava-te
Queria ficar contigo
Mas tu não quiseste
Não deixaste
Empurraste-me
para fora do teu mundo…
Foste cruel
Demasiado cruel
Entreguei-me por inteiro
Toda…
Sempre
Embriagada pelo teu cheiro
pelo teu toque
pelo teu sorriso
pelo teu ar de puto mimado
deixei-me levar
deixei-te possuir-me por inteiro
Toda… sem receio
E agora?
Desapareceu o cheiro
desapareceu o toque
desapareceu o sorriso
desapareceu tudo
Arrancaste-me a felicidade
Roubaste-ma
Não te perdoo…
Nunca!

14.Janeiro.2005
(00h05m)