sábado, dezembro 10, 2005

Carta de Amor


Amor...
Libertaste-me do abismo em que estava encurralada, e onde vivia perseguida pela ideia de nunca encontrar alguém como tu.
Agora que te conheci concluo que afinal os dias não são cinzentos e que a vida pode sorrir-nos.
Tu és o sorriso da minha vida, tu és o sol que ilumina e aquece os meus dias, tu és a brisa que bate no meu peito, me enche os pulmões de ar, e me faz respirar, mantendo-me assim viva, viva para ti.
Sim, porque sem ti reconheço que não sou ninguém.
Fizeste de mim uma pessoa melhor, abriste-me os olhos, e agora consigo ver um mundo diferente, onde as pessoas afinal podem amar-se e ser felizes para sempre.
É assim que eu vejo a minha vida contigo: numa casa à beira-mar, cheia de crianças (as nossas e as dos outros) e, mais tarde, já velhinhos, sentados no nosso banco de jardim, a contar aos nossos netos como fomos felizes, e como construímos o nosso amor.
É por isso que dia após dia vale a pena viver, porque te tenho a meu lado.
Amo-te...
De mim.... para ti...

Fevereiro.2002