terça-feira, janeiro 24, 2006

Já não sou tua


Dei-me toda
e em troca…
acabei por não receber nada
Apenas um vazio ficou
Uma dor que me consome
e que me queima o peito
Não merecia
Tu não me merecias
Acabaste por prová-lo
e da pior forma
Uma forma que deixou marcas
marcas que não se apagam com o tempo
marcas que corroem tudo aquilo em que acreditava
e que tu deitaste por terra
Não venhas…
já não sou tua…
Agora queres ser meu amigo
mas eu não deixo…
Quero expulsar-te da minha vida
Quero paz
Quero força
Quero coragem
Coragem para manter a cabeça erguida
Coragem para sobreviver
Coragem para voltar a amar
e deixar-me amar
Tu não me mereceste
Mas há quem me mereça
Disso tenho a certeza absoluta
Digas o que disseres
Faças o que fizeres
Não te quero
Deixa-me
Larga-me
Definitivamente…

13.Janeiro.2005
(23h45m)