quarta-feira, outubro 10, 2007

Já não te quero

Já não anseio o teu regresso
Já não quero que voltes
deixaste de me fazer falta
Em mim sinto um vazio
provocado pela tua presença
que me fazia sentir invisível
Pela tua indiferença
que me fazia sentir indesejada
Pelas tuas contradições
que me deixavam desconcertada
magoada e ferida
trsite por me sentir só
debaixo do mesmo tecto que tu
A cama ficou fria
mesmo contigo a meu lado
O teu sorriso já não me ilumina
e o teu abraço gelou
Foram muitos os segundos,
minutos
horas
dias
e meses...
Sentia-me a pagar por um pecado que não cometi
Foi dura a minha penitência...
e longa
Continuo a considerar-me inocente
e consciente de que fiz tudo o que estava ao meu alcance
Mas esta é uma história sem culpados
Uma história, apesar de tudo, feliz
Mas com um fim inesperado
(ou não)
Talvez seja altura de partir para outra etapa
Para outro ciclo
Provavelmente este também já fechou...

10.Outubro.2007