segunda-feira, julho 03, 2006

Ansiosa pelo teu regresso












Voltei a sonhar contigo
Quanto menos falta para nos voltarmos ver
mais angustiada fico
Não suporto esta espera
E não consigo parar de pensar em ti
Sonhei que entravas no meu quarto
(enquanto eu dormia)
e que te deitavas juntinho a mim
(sem me acordar)
simplesmente a ver-me dormir
a observar-me
e a zelar pelo meu sono
Maravilhoso...
sentir que estavas tão perto
e, na verdade, tão longe
Sinto um aperto no coração
sempre que penso nisso
Estou já em contagem decrescente
e ansiosa pelo teu regresso
Agora que sei o dia em que estás de volta
Só me vejo a saltar para o teu colo
enrolar-me no teu pescoço
e encher-te de beijos
Nesse dia receio que não vou coseguir descolar-me de ti
Vou comportar-me como uma verdadeira lapa :)
Já quase não suporto as saudades...
Mas sei que agora falta pouco
Fica bem meu amor
Até ao teu regresso

03.Julho.2006

2 Comments:

Blogger lboy said...

olá gostei mt do teu blog :P

1/9/06 5:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o texto...

o inicio descreveria na perfeiçao algo k sinto..:(

Continua:)

14/8/08 8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home