terça-feira, maio 30, 2006

Sozinha

Sinto um barulho ensurdecedor
no silêncio que por vezes me envolve
À noite é quando custa mais
Rebolo na cama vezes sem conta
ao mesmo tempo que ligo e desligo a TV
um sem número de vezes
E não consigo dormir
À noite,
é quando sinto mais a tua ausência
É quando me apercebo realmente da falta que me fazes
Como não estou tão atarefada
tenho tempo de sobra para não parar de pensar em ti
À noite,
sozinha na cama,
abro os olhos no meio da escuridão
para tentar apagar a tua imagem por instantes
Mas não consigo
É só a ti que vejo quando as minhas pálpebras se fecham
em mais uma tentativa frustrada para tentar adormecer
E sofro
Sofro porque não te tenho ao pé de mim
Sofro por ver o teu lugar na cama vazio
Sofro porque não te sinto abraçado ao meu braço
Sofro porque não tenho as tuas pernas entrelaçadas nas minhas
Sofro porque não ouço os teus dentinhos ranger
logo após adormeceres
Enfim,
Sofro porque te amo loucamente
e não consigo viver sem ti

29. Maio. 2006
1h50m