terça-feira, maio 09, 2006

Já sinto a tua falta


Tenho fome do teu corpo
Tenho sede do teu néctar
Ainda não foste
e já sinto a tua falta…
Todos os dias
guardo em mim um pedaço de ti
Assim, quando fores,
posso matar as saudades
com os pedacinhos que fui juntando
Basta fechar os olhos
e tenho a certeza que consigo
Se sentir com muita vontade
Se desejar com muita força
Consigo sentir-te em mim
Consigo perder-me contigo
Consigo inalar o teu cheiro
Consigo degustar a tua pele
Consigo até ver-te
Ver-te sorrir para mim
Ver-te piscar-me um olho
enquanto devagarinho me fazes tua
com aquela cara de malandro
(que só tu sabes fazer)
quando me persegues debaixo dos lençóis
(por entre avanços e recuos)
numa busca incessante
- de algo que estou sempre desejosa por te oferecer
Vai…
mas volta depressa

09.Maio.2006

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao me conhece mas keria dizer que admiro o seu trabalho. Tem um jeito inegualavel para escrever poemas. obrigado pelos momentos bons de leitura.

17/5/06 7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home