sábado, dezembro 10, 2005

Companheiro ideal











"Eu queria um Ferrari amarelo"
Sim, julgo já ter ouvido isso por aí
Eu apenas quero viver amando
E recuperar o que um dia perdi.
Quero sonhar e alcançar as estrelas
Sem ter que me mover um milímetro do chão
Quero percorrer a estrada da alegria
E preencher o vazio que inunda o meu coração.
Não, não o pretendo fazer sozinha
Pois, para tal, necessito de alguém
Que me dê segurança e me escolte
Nesta Terra de ninguém.
Quero unir as minhas mãos
Levantá-las para o Céu e bem alto gritar:
«Leva-me contigo, para um mundo sem dúvidas,
Sem saudade, onde nos possamos sempre amar».
Quero-te junto a mim eternamente
Pois, quando to disse, não menti
Tu és o companheiro ideal
E, a teu lado, a vida sorri.
Sorri, porque me sinto afortunada
Sinto-me realizada e intocável
Sinto que valeu a pena esperar
Por alguém tão amigo e afável.
Contigo, tudo é verdadeiro e transparente
Pois, já não sei o que é sofrer
Por mim, é para sempre
E querer é poder.

12.Dezembro.96 (21H23m)